segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Novelinha do Neymar Júnior *__* Cap. 2



Capítolu 2

Capítolu anterior:
Quando da umas 20:00 horas vocês vão embora, pq amanhã tem escola :( então vocês se despedem e vai cada uma pra sua casa.

Agora:

Segunda de manhã você acorda as 6:00 horas toma banho e põe esta roupa, porque última noite fez neve, faz o make de sempre desce toma café da manhã junto com seus irmãos e sai pra escola.

Sua mãe ainda estava dormindo porque ela so iria trabalhar as 10:00. Sua irmã sai junto com você, seu irmão sair alguns minutos depois por que ele ia pegar um outro metró.

Você chega em casa umas 16:00 horas.

(SeuNome): Boa tarde meu Maninho, cadê a mãe e a Sara?
Carlos: Oi Maninha linda, a mãe foi deixar Sara no treinamento da Patinação.
(SeuNome): Ah ta e tem algu pra comer?

Carlos: Tem sim lá na cozinha. - diz olhando pro PC.
SeuNome vai na cozinha, esquentar a comida e comer. Quando ela toma um susto com Carlos Diego.

Carlos: Ah! SeuApelido, sabe quem é que vai vir pra ca?
(SeuNome): Ai sei não seu louco! Quer me matar de coração?
Carlos: O Brasil vai ter um jogo aqui, contra a Suécia, Neymar está convocado.- Gente inventei este Jogo, a data e o lugar.
(SeuNome): É oque? Jura?
Carlos: Sim juro. Martin acabou de me avisar ele vai! Topa?
(SeuNome): Olha Ca, eu sei não. Não me entereço tanto por futebol como você!
Carlos: Mas cê gosta do Neymar, ou não?
(SeuNome): Eu admiro ele porque ele é um bom jogador e mas nada. É Izabelle que ama ele.
Carlos: Então chama Iza pra vim com nós.
(SeuNome): Vou ver, mas quando é e aonde é?
Carlos: O jogo vai ser no Estadio de Olímpia aqui em Munique no dia 23 deste Mês.
(SeuNome): E ainda pode comprar Ingressos?
Carlos: Bobinha, Martin ja comprou uns 5 Ingressos VIP.
(SeuNome): Por que 5?
Carlos: Vão Martin, Rafael, Eu, você e Iza.
(SeuNome): Peraí quem diz que eu vou?
Carlos: Martin quer que Iza va e ela so vai se tu for! – diz muito claro.

OBS. Martin e Rafael são os melhor amigos de Carlos, eles são Alemãs, e sim Martin é apaixonado por Izabelle, melhor amiga de SeuNome.

(SeuNome): Ah entendi, então vou ter que ir.
Carlos: Você é a melhor – diz dando abraço bem apertado e um beijo na buchecha.
(SeuNome): Eu sei, e também te amo. – diz sorrindo.

Depois do Almoço você vai pro seu quarto toma banho, faz o dever de ksa e liga pra Izabelle.

Ligação on.
Izabelle: Diga vadia.
SeuNome: O Martin, comprou ingressos pro jogo do Brasil contra a Suécia aqui em Munique, no dia 23 deste mês. Topa?
Izabelle: Neymar vai vir também?
SeuNome: Ele está convocado pro jogo então acho que sim.
Izabelle: - dar um grito – Ai ta fechado! Eu vou mas tu vai tambem né?
SeuNome: Acha que vou deixar minha Bruxa ir só com os meninos?
Izabelle: Sei não! E quem vai?
SeuNome: O Martin, o Rafael, o Diego, eu e tu!
Izabelle: A Galera do bem.
SeuNome: - dar risada – Sim exato.
Izabelle: Então ta até amanhã bjs. Te amo sua feia!
SeuNome: Ta bom então até amanhã, também te amo feia.
Ligação off.

Então vocês combinam de ir pro Jogo e tal, e os dias passam correndo. E é sempre a mesma coisa, você acorda as 6:00 vai pra escola volta as 16:00 hrs. quando chega fica praticando Piano e tal. Até que chega o Sábado antes do Jogo.
A Seleção ia chegar hoje em Munique e então Izabelle pede pra vocês irem no Aéroporto ver a chegada da Seleção. Como seu irmão também queria ir você topa. A Thainá iria esperar vcs. em frente do Hotel deles, acompanhada dos meninos, Martin e Rafael.

No Aéroporto.
Izabelle: SeuNome que horas são?
(SeuNome): 13:00 horas!
Izabelle: Quando é que eles chegam?
Carlos: Em uma hora Iza, e pode parar de ficar enchendo?
Izabelle: Brigada Ca e só quando eles chegarem.
(SeuNome): Ou Iza olha eu vou alí no MC estou com fominha, vem comigo?
Izabelle: Se eu sair daqui eu percou o meu canto! - diz bem como patrisinha.
(SeuNome): Então quer alguma coisa?
Izabelle: Quero sim, e esta coisa se chama Neymar Júnior!
(SeuNome): Ai meu, cê ta enchendo com o Neymar.
Izabelle: E daí, cê me ama de qual quer jeito. – diz dando abraço em SeuNome.
(SeuNome): Pior, que é mesmo.- dando risada.
Carlos: SeuNome, bora pro MC. Iza cê fica aqui guardando os cantos, jaja estamos de volta.
Izabelle: Ta certo meu Divo, e SeuApelido não brigada minha Diva precisa trazer nada não.
(SeuNome): Então ta bora.

Você e Carlos vão no MC, enquanto o Carlos pedi a comida você entra no Twitter e posta:
@SeuNome: No MC do Aéroporto esperando a Seleção:) com @CDAlvesBachmann e @IzaCAraújo amo mtoo s2 #Munique

@SeuNome: Que demora seu@CDAlvesBachmann :o vou morrer de fome!

Depois que Carlos chega com a comida vc posta: 
@SeuNome: Mmmm quem quer? #MCAéroportoMunique s2
@SeuNome: Até que emfim chegou! #MCAéroportoMunique.

Depois disto sai e vai comer, depois de comer e conversar você olha pro seu celular e ver que ja são 13:50 então vcs guardam o lixo e voltam pra ficar com Izabelle.
Chegando perto de Izabelle vocês escutam que o vóo do Rio de Janeiro – Munique acaba de aterrissar, nisso Izabelle fica como uma louca pulando. Dar umas 14:10 e nada da Seleção chegar! Então você avisa Izabelle que vai alí no banheiro e volta já.
Quando você sai do banheiro você procura ver Izabelle, mas com tanta gente, Fotógraos etc. você não presta atenção e dar de cara com........


Prontinho o 2° capítolu está ai espero que gostem! Quem será? Comentem mttooo. 
cheiro s2 
xoxo :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário