segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Novelinha do Neymar Júnior *__* cap. 1

Capítolu 1

É Domingo de manhã você acorda com Sara, sua irmã, procurando sua bola de vólei. 

(SeuNome): Bom dia Sara! Tais procurando oque?- diz meia com sono.
Sara: Bom dia minha chata que eu amo. Sabe dizer cadê minha bola de Vólei?
(SeuNome): Você quis dizer minha bola e está alí embaixo. - diz apontando pra Mesinha de estudos.
Sara: Ah brigada, minha chata. - diz dando abraço em SeuNome.
(SeuNome): De nada, tchau. 
Sara: Tchau. - diz andando pra porta. - E Mamãe ja fez o café da manhã, vem?
(SeuNome): Vou ja.

SeuNome espera Sara sair do quarto, quando ela saio SeuNome olha pro relógio e ver que são umas 9:00 da manhã, então levanta, toma banho, põe este roupa, desce pra cozinha umas 10:30 e ver sua mãe e sua irmã sentadas na mesa tomando café da manhã!

(SeuNome): Bom dia Diva linda da minha vida, tudo bem?- Você mantem relacionamento muito bom com sua mãe).
D. Graça: Bom dia minha vida, agora sim. - diz dando um abraço bem apertado. 
Sara: E eu? Não sou sua vida não? - chocada!
D. Graça: Vocês três são minha vida, sua coisinha ciúmenta. 
Sara: Nem sou! 
D. Graça e (SeuNome): - dão risada
(SeuNome): Jura? 
Sara: Juro.
Todos: Kkkkkkkkkk :D 
 
Você senta e toma café da manhã, junto com sua irmã pois sua mãe ja tinha acabado e seu irmão ja estava na casa de um amigo.
Depois do café da manhã SueNome vai pro seu quarto faz dever de ksa, desce pra sala e fica praticando, cantando (Você tem uma voz que arraza tipo Adele; sonho alto :D) e compondo no Piano algumas músicas. Sua mãe estava em casa fazendo bolo :)  e sua irmã estava no treinamento da Patinção de Gelo, seu irmão ainda não voltou. Umas 12:15 sua melhor amiga Izabelle, também Brasileira, te liga. 

Ligação on:
SeuNome: Fala minha brucha.
Izabelle: Vai fazer oque à tarde?
SeuNome: Não tenho plano.
Izabelle: Ah veia bora então pro Oktoberfest? - É uma festa tradicional que sempre aconteçe no mês de Outubro em Munique.
SeuNome: Fechou então umas 14:00 horas passo aí. 
Izabelle: Fechou então. Até mais minha brucha linda, beijos.
SeuNome: - dar risada - Até mais coisa chata que amo, beijos. Tchau.
Izabelle: Tchau. 
Ligação off.

Você liga pra umas amigas e combina a hora e tal, e fica no Piano. Quando dar umas 12:40 você sobe pro seu quarto e põe sua roupa, chamada de 'Dirndl' tipo esta,

faz um make típico e arruma o cabelo pra ficar no estilo certo. Depois faz uma foto, imagine com o vestido à cima, e posta no Twitter.

@SeuNome: Vestido pro #OkterberfestMunique2012 s2








 
você termina, fica linda porque ta muito cedo vc fica um pouco no Twitter. Umas 13:40 cê desce, avisa sua mãe que vai com Izabelle, Thainá e Monique no Oktoberfest, ela da okey. Você sai pra casa da Iza.  
Chegando la ela estava assim:

vocês tiram uma foto junto mais ou menos assim, imagine com os vestidos certos, e SeuNome posta.

@SeuNome: Minha bruxa linda, te amo muito @IzaCamargo :* s2
Izabelle da RT: @IzaCamargo: @SeuNome: Minha bruxa linda, te amo muito @IzaCamargo :* s2 

Depois vocês vão pra festa. Chegando la, era umas 14:20, vocês vão pro lugar combinado pra encontrar Thainá e Monique, que estavam assim, 

Monique estava assim.

Thainá assim.





Vocês ficam la passeando, tirando fotos, conversando (sobre o Neymar Júnior é claro), fofocando, brincando, comendo, bebendo, curtindo bastante.
Até que você posta.

@SeuNome: #OktoberfestMunique2012 com as melhores @IzaCamargo, @TayDiasMannrich e @NiqueNougeira amo D+ s2 

Obs. Thainá e Monique também são Brasileiras.

@SeuNome: Beijos das loucas @TayDiasMannrich, @IzaCamargo e @NiqueNougeira <3 amo vcs mtooo mesmo #OktoberfestMunique2012 
@SeuNome: Divas @IzaCamargo, @NiqueNougeira, eu e @TayDiasMannrich #OktoberfestMunique. 



@IzaCamargo: My life & love @NiqueNougeira, @SeuNome e @TayDiasMannrich. *o* <3 DIVAS s2
 Elas dão RT. 

Quando da umas 20:00 horas vocês vão embora, pq amanhã tem escola :( então vocês se despedem e vai cada uma pra sua casa.




 
Gente ta aí o primeiro Capítolu da Novelinha do Neymar Júnior *__* espero que gostem. Comentem muito, aceito tudo! Críticas, dicas, elogíos...tudo mesmo!
Compartilhem aí se gostam. Cheiro! 
Raíssa Campos --> Dona 
xoxo :D s2










Nenhum comentário:

Postar um comentário