sábado, 27 de outubro de 2012

Novelina do Neymar Júnior *__* Cap. 4

Capítolu 4:

Capítolu anterior:
Vocês ficam la dancando quando chega uma pessoa te pegando por trás. Quando você se vira era o seu 'Tio' (pensaram que fosso o Neymar) querndo lhe aprensentar alguém vc. avisa Thainá e vai atrás dele pra área VIP.
Ele era o melhor amigo do irmão da sua Mãe e pra você como um Tio, ele se chama Bernardo e sabe falar Português.


Agora:

Bernardo: Oi meninos, esta daqui é a SeuNome irmã do Carlos que vocês acabaram de conhecer.
xxxxx: Prazer, SeuNome, Carlos quidado com ela viu. 
Carlos: Sempre.
Bernardo: SeuNome estes são o Lucas, o Oscar e o Neymar Júnior da Seleção Brasiliera.
SeuNome: - fica sem acrediar e meia envergonhada - É, eu, eu sei. Prazer. - diz cumprimentando cada um com 2 beijos :)
Bernardo: Então tenho que voltar trabalhar. E tó de olho em vcs. - fazendo brincadeira.
LucasSP: SeuNome vc é uma boa dançarina viu. 
SeuNome: Vc. viu?! o.O
LucasSP: Não tinha como não ver. 
Carlos: Lucas quer conhecer as nosas amigas?
LucasSP: Mais tarde talvéz. - diz olhando fixamente pra SeuNome.
Neymar Jr.: Homem vai logo antes que alguém antecipa. - diz andando em direção a SeuNome.
LucasSP: Tudo bem ja entendi. - diz saíndo com Carlos.
Neymar Jr.: E aí tudo bem?
SeuNome: Sim tudo brigada. - Aí Izabelle te chama - Desculpa mas tenho que ir tchau. 
Neymar Jr.: Peraí, não quer nem saber como eu estou?
SeuNome: E como vc está? 
Neymar Jr.: Triste pq perdi o brinco que minha mãe me deu. - diz fazendo cara de triste.
SeuNome: Ai que pena sei como é perder algu muito importante.
Neymar Jr.: Pois é. E vc tem quantos anos SeuNome? 
SeuNome: Tenho 16 mas vou fazer 17 em Março.
NeymarJr: Legal, mas como é que vc entrou aqui, se vc so tem 16 e so entra quem é maioridade?
SeuNome: Meu Tio sempre arranja um jeito de deixar nos passar.
NeymarJr: Nos? 
SeuNome: Sim, mim e minhas amigas e os meninos. 
NeymarJr: Acho melhor alguém ficar de olho em você. - diz preocupado.
SeuNome: - dar risada - Brigada, mas não preçiso de você pra cuidar de mim naum. Desculpa mas acho melhor eu ir agora. Tchau. - diz um pouco chatiada com o Neymar Jr.
NeymarJr: Mas peraí, vai não!....Tchau. - diz triste.
SeuNome ja tinha saido de la chateada. Chegando nas minas vcs conversam um pouco sobre oque aconteçeu e logo vão comprar algu pra beber e nada alcóligo. 

Vocês voltam pra seus lugares e ficam conversando até que Izabelle pedi pra você a apresentar pro Junior você apresenta e logo depois como ja estava tarde vocês se despedem dos meninos, o Lucas convida vcs pra ir ver o treino deles, vcs falam que vão sim e vão simbora.


Vcs. chegam em casa era umas 2:00 da manhã como Izabelle e Thainá vão dormir na sua casa vcs logo vão pro seu quarto, tamam banho e festem estes Pijams pq estava frio la fora.


SeuNome

Izabelle

Thainá

Vocês ficam lá conversando sobre tudo e acabam dormindo. No Domingo SeuNome acorda umas 11:00 da manhã com o barulho de chuva. http://www.rainymood.com/, como as meninas ainda estavam dormindo vc levanta e do jeito como está se senta ao lado da janela e fica olhando a chuva cair. (Você adorava fazer isto.) Enquanto a chuva caía do lado de fora SeuNome fica pensando se foi certo não ter falado pro Neymar que ela tinho o seu brinco. SeuNome está tão pensativa que nem escuta as meninas falaram com ela. Até que Thainá e Iza dão um pulo encima da SeuNome. Você toma um susto que quasi cai da cadeira.

SeuNome: Piramam foi?
Thainá e Izabelle: Sim sua chata, pensando em que? 
Izabelle: É no Neymar é? 
SeuNome: Não, sim, ahh sei não.
Thianá: Eita o amor atacou! - diz cantando.
SeuNome: Eu estava pensando se foi certo não ter contado nada do brinco.
Izabelle: Eu sei não, mas ei bora hj no treino da Seleção?
SeuNome: Hoje pra mim não da.
Thainá: Pra mim também não. Minha mãe pedio pra que eu fosse pra casa ela tem umas coisas pra falar. - diz mechendo no celular.
SeuNome e Izabelle: Então tá.
SeuNome: Vai ainda comer aqui ou ja vai pra casa?
Thainá: Acho melhor ir logo, mais tarde nos falamos certo? 
SeuNome e Izabelle: Certo.
Thainá vai pro banheiro toma banho rápido e logo vai simbora.

Izabelle: Vai fazer hoje oque de tão importante?
SeuNome: Prometi a Sara que vou com ela pro Show on Ice do Clube dela.
Izabelle: Ai não.
SeuNome: Ele gosta, e eu também ja participei de um Show deste então fazer oque.
*OBS: Show on Ice, é um show onde celébridades dançam no Gelo.
Izabelle: Quando começa isso?
SeuNome: 16:00 ou 17:00 horas, tenho que perguntar Sa e são 4 horas de Show, então não vai dar. 
Izabelle: Sei entendi, mas cê acha que Carlos vai ver a Seleção
SeuNome: Acho q sim, porque naum .
Izabelle: Entã ta.

SeuNome se levanta vai no banheiro toma um banho rápido e põe esta roupa,


depois entra no Twitter e posta, enquanto Izabelle não sai do banheiro.
@SeuNome: Bom dia. Não acredito oque ocnteceu ontem na Balada.
@SeuNome: Hj #ShowonIce com a @SaMirelaGomezAlves te amo piranha. 

depois Izabelle até que emfim termina e põe a roupa da balada pq não trouxe outra roupa, vcs descem, almoçam e logo Izabelle vai pra sua casa. Depois cê vai ajudar sua mãe a lavar a louça, quando termina SeuNome vai pra sala e fica praticando no Piano seus irmãos estavam na sala vendo TV.
Quando dar umas 14:00 horas vc e sua irmã se arrumam pra ir pro Show On Ice (SOI), seu irmão estava também de saída ele combinou com Martin, Izabelle e Monique pra ir ver o treino da CBF, vc fica linda toda cheirosa espera sua irmã, faz uma foto e posta assim. 

@SeuNome: Piranha piquena @SaMirealaGomezAlves te amo viu! s2




Depois cês vão pro SOI. Chegando lá vc posta assim:
@SeuNome: #ShowOnIce com Piranha @SaMirelaGomezAlves.

Vocês ficam la curtindo bastante, depois do Show vc. vão logo pra casa pq amanhã tem escola :(.


Capítolu 4! Gostaram?
comentam e comparthilam a i 
xoxo :* s2

 



Um comentário: